Levy Gasparian oferece acesso ao Cartão Supera RJ

Para ajudar a superar as dificuldades da pandemia, o Governo do Estado do Rio de Janeiro criou o programa SUPERA-RJ. O auxílio emergencial vai até dezembro, com renda de até R$ 300,00 por mês para muitas famílias e crédito de até R$ 50 mil para autônomos e microempreendedores.

Para o prefeito Claudio Mannarino, o programa vai ajudar as famílias gasparienses a enfrentarem a crise. “Estamos vivendo um momento muito difícil, onde muitas pessoas foram afetadas financeiramente pela pandemia de Covid-19, e esse benefício é uma ajuda fundamental para muitas famílias”, destaca o Chefe do Executivo.

População gaspariense, trabalhadores que tenham perdido seu emprego e que possuíam salário mensal inferior ao valor de R$ 1.501,00 (um mil e quinhentos e um reais), no período da pandemia da COVID-19, a contar de 13 de março de 2020, e estejam sem qualquer outra fonte de renda procure a Secretaria Municipal de Assistência Social, para serem auxiliados no cadastramento para o cartão, no horário das 08h às 16h, nos seguintes períodos:

• Agosto: 01/08 a 06/08
  • Setembro: 01/09 a 10/09
  • Outubro: 01/10 a 08/10
  • Novembro: 01/11 a 07/11
  • Dezembro: 01/12 a 09/12

Para se inscrever: RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS/PASEP  e comprovante de residência.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-oferece-acesso-ao-cartao-supera-rj/