O município de Comendador Levy Gasparian esteve representado no 17º Encontro da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA-RJ), realizado no Rio de Janeiro. A cidade foi representada pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Alexandre Ricardo Marques.
Durante o evento, foram debatidos temas relevantes para a gestão ambiental dos municípios, como os impactos das áreas de preservação ambiental em zonas urbanas consolidadas, a nova lei de licenciamento ambiental e a arborização urbana.
O encontro contou com a presença de autoridades estaduais, entre elas o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o secretário de Estado de Ambiente e Sustentabilidade, Bernardo Rossi.
De acordo com o secretário Alexandre Ricardo, a participação de Levy Gasparian reforça o compromisso do município com o desenvolvimento sustentável e a troca de experiências com outras cidades fluminenses.


