Levy Gasparian festejou maioridade numa animada festa

18aniversarioA melhor festa de aniversário de sua história! Assim está sendo considerada a festa do 18° aniversário de emancipação político-administrativa de Comendador Levy Gasparian, realizada nos dias 29 e 30 de junho.
O Prefeito Cláudio Mannarino não mediu esforços para festejar a data em grande estilo e através de parcerias, promoveu um evento gratuito, com direito a shows musicais e queima de fogos, realizado no parque da prefeitura e prestigiado por pelo menos sete mil pessoas.
Na segunda-feira (29), o público cantou e dançou ao som da Banda Signus, composta por jovens gasparienses que além de composições próprias, cantou sucessos do rock-pop brasileiro, fazendo ainda uma viajem saudosa ao som dos “Mamonas Assassinas”. Após a Banda Signus foi a vez da Banda Pink subir ao palco, com a coreografia de seus dançarinos sendo seguida pela platéia ao som do melhor do axé music.
Na terça-feira (30), a festa foi abrilhantada pela participação do Grupo Molejo, que brindou os gasparienses e visitantes com um divertido show, relembrando sucessos do passado e apresentando também, composições do novo CD do grupo. A seguir, foi a vez da Banda “Pimenta do Reino” subir ao palco num show de forró interativo, com direito inclusive a concurso de dança.
A iniciativa do Prefeito Cláudio Mannarino em realizar este evento gratuito em comemoração ao 18° aniversário do município, bem como a estrutura da festa, foi muito elogiada pelo público presente. A equipe de apoio e a Polícia Militar, ficaram responsáveis pela segurança do evento, mas não tiveram trabalho em manter a ordem no local, uma vez que o público se comportou de maneira exemplar, retribuindo ao governo municipal, o carinho com que foi realizada a festa, prestigiada inclusive por autoridades da região, como os prefeitos Vinícius Farah – Três Rios, Gilson Granzinoli (Santana do Deserto – MG), Celso Jacob – ex-prefeito de Três Rios.
Diversas manifestações foram encaminhadas ao Prefeito Cláudio Mannarino, com destaque para a indicação do Deputado Noel de Carvalho à Alerj, de Moção de Aplausos e Congratulações, feita em 30 de junho, data do aniversário de emancipação político-administrativa do município de Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-festejou-maioridade-numa-animada-festa/