Levy Gasparian é finalista nacional no Prêmio Band Cidades Excelentes

Após conquistar recentemente o 1º lugar na categoria dos municípios cariocas com até 30 mil habitantes (53 municípios) Comendador Levy Gasparian é finalista NACIONAL no Prêmio Band Cidades Excelentes, idealizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com o Instituto Áquila.

O prefeito Claudio Mannarino representará a cidade na solenidade da premiação que será realizada na próxima terça-feira (23), às 20h, no Clube de Engenharia, em Brasília – DF.

“No mês passado, recebemos o prêmio ‘Cidades Excelentes’, de melhor gestão do estado, e agora, concorremos como finalista em nível nacional. Independente do resultado que vamos saber na premiação de Brasília, Levy Gasparian se apresenta entre as principais cidades do Brasil, e isto, já é uma grande conquista para toda população gaspariense”, afirma o prefeito Claudio Mannarino.

Na fase estadual do prêmio foram analisados 41 indicadores sobre eficiência fiscal e transparência, educação, saúde, e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana, desenvolvimento socioeconômico e ordem pública e; Comendador Levy Gasparian conquistou o primeiro lugar da categoria obtendo o melhor resultado em todos os índices.

Os finalistas da etapa nacional, que contempla as três melhores cidades de cada estado, em cada subgrupo (pilar e categoria populacional), concorrerão entre si dentro do mesmo subgrupo, saindo as vencedores para o Prêmio Nacional do 1º Prêmio Band Cidades Excelentes. Ao todo serão 18 premiações, sendo uma única cidade premiada nacionalmente dentro de cada subgrupo.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-e-finalista-nacional-no-premio-band-cidades-excelentes/