Levy Gasparian avança com processo de regularização de conjuntos habitacionais

Neste sábado (28), o Prefeito Claudio Mannarino participou, juntamente com a equipe de técnicos do ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do estado do Rio de Janeiro) representada por Jairo Brandão, e as secretárias de Habitação e Assistência Social, Thais Vasconcelos e Flávia Bruno, da assembleia sobre o processo de regularização fundiária dos Conjuntos Habitacionais Virgilina Cardão, Alzira Tomaz, Fabiano Paixão e Luiz Bento Argon.

O processo de regularização fundiária dos conjuntos habitacionais foi a última etapa da ação, onde os profissionais explicaram a respeito dos documentos que serão entregues, os quais concedem aos interessados posse definitiva dos seus lares.

O processo que foi iniciado em novembro de 2022, seguirá agora, para a fase de emissão das documentações juntamente com a publicação no diário oficial do estado do Rio de Janeiro. Essa é mais uma conquista para os munícipes de Comendador Levy Gasparian!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-avanca-com-processo-de-regularizacao-de-conjuntos-habitacionais/