Governo Municipal se aproxima de empreendedores da cidade

Acompanhar de perto o desenvolvimento econômico de Levy Gasparian. Esta foi a mais recente missão dada pelo prefeito Claudio Mannarino a secretária de Indústria e Comércio, Joana Schmidt, que esteve visitando empresas, indústrias e comerciantes do município.
Uma das empresas visitadas pela secretária nesta semana, foi a Colchões BIFLEX, empresa dedicada a fabricação de colchões de espumas e molas, camas box, entre outros itens. Na ocasião, a secretária foi recepcionada pelo gerente da empresa, Fabrício Neves, que apresentou para a chefe da pasta as instalações do empreendimento.
Durante a visita, a direção da empresa sinalizou que está aceitando currículos para diferentes áreas de atuação. Interessados devem levar o currículo até o dia (28/02) na sede da empresa, que fica na rua Almir Teixeira Santos (mais conhecida como rua da Pedreira) n.º 300, bairro Fonseca Almeida.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/governo-municipal-se-aproxima-de-empreendedores-da-cidade/