Esporte – Pequenos atletas de futsal de Levy Gasparian brilham em Volta Redonda

No último sábado (27), no Ginásio Poliesportivo Amaro Inácio, em Volta Redonda, uma grande festa de confraternização marcou o fim da temporada do Festival Dente de Leite de Futsal.

Crianças de 24 cidades do Interior do Estado do Rio de Janeiro, participaram do evento. Comendador Levy Gasparian foi representado pelos atletas Meninos de Deus, que foram acompanhados pelo Secretário Municipal de Esportes, Irineu Guiraldello e equipe.

A garotada Gaspariense recebeu todo o apoio do Prefeito Valter Lavinas que através da Prefeitura Municipal não mediu esforços para que os jogadores participassem dos jogos.

“Gostei de ver os meninos, foram lá, fizeram bonito e ainda trouxeram medalhas para o município,” comemora o chefe do executivo.

As seletivas do Festival Dente de Leite vinham sendo realizadas desde o dia 8 de setembro. Foram 1.685 crianças envolvidas no evento, formando um total de 213 equipes.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/esporte-pequenos-atletas-de-futsal-de-levy-gasparian-brilham-em-volta-redonda/