Esporte e Lazer – Levy Gasparian amplia projeto “Esporte por um mundo melhor”

Nova etapa avança abrindo 50 vagas.

A semana começou animada para os alunos de Levy Gasparian, inscritos no projeto “Esporte por um mundo melhor”, projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), patrocinado pela MRS.

Foi realizando um amistoso que envolveu aproximadamente 50 alunos empolgando os garotos.

Para o Prefeito Valter Lavinas, essas ações são fundamentais para motivar os beneficiados. “Com o retorno das aulas resolvemos agendar esse amistoso para que todos voltassem às atividades com empolgação total. O resultado foi ótimo para ambas as equipes, que se divertiram, interagiram e saíram motivadas. Os alunos já estão esperando ansiosos pelo próximo evento”.

Pelo segundo ano de execução o projeto “Esporte por um mundo melhor” em Levy Gasparian, começa a etapa 2018/2019 com capacidade para atender até 150 crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, nas modalidades de voleibol e futsal com aulas no contra turno escolar.

Para participar do projeto os alunos devem estar matriculados na rede de ensino e preencher a documentação necessária para cadastro.
Mais informações: (24) 2254-1099

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/esporte-e-lazer-levy-gasparian-amplia-projeto-esporte-por-um-mundo-melhor/