Educação – Alunos de Levy Gasparian foram premiados em Festival de Teatro em Três Rios

Alunos do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, de Comendador Levy Gasparian, foram premiados na noite de ontem (23), no FETATRI (Festival Estudantil de Teatro Amador de Três Rios) no Teatro Celso Peçanha. O Festival é realizado pelo GATVC (Grupo Amador de Teatro Viriato Correia), todos os anos com a participação das escolas estaduais, municipais e particulares.

O Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, participou em 2017 com o espetáculo intitulado: “Muito barulho por quase nada”, e esse ano com o espetáculo: “TV Papão”, que trata do resgate ao imaginário das brincadeiras infantis, visando assim tirar as crianças da frente da televisão, dos computadores e celulares, fazendo assim com que conheçam as brincadeiras populares e folclóricas que se encontram esquecidas por todas as crianças.

Segue abaixo a premiação:

Melhor ator – Pedro 7° ano C
Melhor atriz – Jenifer 7° ano C
Melhor atriz coadjuvante- Débora 7° ano C
Melhor diretor – Jonatas Machado
Melhor figurino

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/educacao-alunos-de-levy-gasparian-foram-premiados-em-festival-de-teatro-em-tres-rios/