Dr Valter Lavinas se reúne com representantes da Sociedade Civil no DETRO

Dr Valter Lavinas participa de reunião no Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro – DETRO com Vice-presidente do DETRO Olivio Carlos Souza Soares, Chefe de Gabinete do município Giselle Gobbi e o Procurador Geral do município Uelerson Badaró representando o executivo, Vereadora Claudia Fantana representando o legislativo, e os representantes da Sociedade Civil Felipe Martins, Samara Marques e Carlos Neves.

Na ocasião discutimos o impacto do reajuste da tarifa cobrada na linha intermunicipal entre os municípios de Comendador Levy Gasparian e Três Rios.

Segundo o DETRO o reajuste autorizado de R$ 4,50 refere-se a todas as linhas exceto a linha Três Rios x Afonso Arinos que deveria ser reajustado para R$ 6,05 o que não aconteceu levando-se em consideração a solicitação para que o mesmo valor de R$ 4,50 fosse aplicado para todas as linhas.

Além disso foi discutido a possibilidade de uma formalização de convênio entre a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e o DETRO visando formalizar parceria técnica.

Sendo assim, ficam as partes responsáveis por analisar o convênio. Todavia estão sendo realizadas reunião entre as equipes da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian a Empresa em questão e o DETRO para o estudo de estabelecimento de preço por sessão.

Aguardem mais informações, estamos trabalhando atender às demandas da sociedade com responsabilidade e transparência.

Dr Valter Lavinas se reúne com representantes da Sociedade Civil no DETRO

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/dr-valter-lavinas-se-reune-com-representantes-da-sociedade-civil-no-detro/