Desfile Cívico da Independência é realizado com sucesso em Levy Gasparian

Sucesso… Essa é a palavra que define o Desfile Cívico em homenagem ao dia da Independência do Brasil, realizado pela Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A Fanfarra Municipal Amigos da Pátria abrilhantou todo o evento que contou com a participação das Escolas Municipais, do Clube dos Desbravadores Guerreiros de Órion e do Centro de Convivência da 3ª Idade.

Durante seu discurso, o Prefeito Valter Lavinas enfatizou a importância da valorização da criança e do adolescente, afirmando que o objetivo da administração municipal é, entre outros, priorizar a criação de projetos e parcerias em prol dos munícipes. Entre eles destacou os projetos esportivos em parceria com a MRS e com o Ministério dos Esportes.

O Prefeito Valter Lavinas recebeu no palanque oficial todo seu secretariado, o Presidente da Câmara Municipal Tim do Loza, a Vereadora Cláudia Fantana e os Vereadores Valdir Serrá e Luimar Grossi. Participaram também o Capitão Marlon, representando o Comandante Tenente Coronel Márcio Guimarães do 38° Batalhão da Polícia Militar de Três Rios e o Sub-Tenente Neves.

Durante o evento, o Professor Cléber recitou um poema com o tema: Levy, Pátria Amada. Foram contadas histórias das escolas municipais desde a criação até os dias atuais, bem como realizada uma homenagearam ao aluno (in memorian) Carlos Alexandre de Oliveira que integrava a Fanfarra Municipal.

O trânsito do Centro foi alterado,contando com o apoio da Guarda Municipal,da PMERJ, dos taxistas locais e da Transa Transporte Coletivo.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/desfile-civico-da-independencia-e-realizado-com-sucesso-em-levy-gasparian/