Comendador Levy Gasparian recebe Carreta da Saúde

A Prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde, recebe novamente a Carreta da Saúde para a realização de novos exames. As ações ocorrerão em dois dias seguidos, quarta e quinta-feira, 04 e 05, a partir das 8h.

Segundo o prefeito Claudio Mannarino o objetivo da iniciativa é manter zerada a demanda para exames de raio-x, ultrassonografia, bolsa escrotal e abdominal, ecodopler e doppler.

A unidade móvel será instalada ao lado da Policlínica Municipal, no Bairro Boca da Barra, e atenderá aos pacientes previamente agendados pelas agentes de saúde.

Quem não puder comparecer deverá entrar em contato com o setor de regulação para que a vaga possa ser cedida a quem necessitar. Mais informações pelo telefone: 2254-1099.

Os interessados em fazer exames nas próximas carretas devem deixar cópia dos pedidos e documentos na triagem da regulação na Policlínica.

Vale lembrar que serão oferecidos os serviços de vacina contra a gripe, HPV, antitetânica e mobilização de conscientização contra a dengue.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/comendador-levy-gasparian-recebe-carreta-da-saude/