Carnaval de Levy Gasparian foi sucesso da abertura ao encerramento

A aposta do Prefeito Valter Lavinas em realizar um carnaval para a “família”, com a Prefeitura Municipal, dando apoio aos blocos e oferecendo uma programação atrativa com bandas de ótima qualidade inclusive não esquecendo das crianças e idosos, foram a chave do sucesso do evento que atraiu milhares de foliões, não só da cidade, mas de toda região.

Foram cinco dias: 01, 02, 03, 04 e 05 de março nos quais o público compareceu nas matinês em Mont Serrat e Afonso Arinos, em massa, na concentração dos blocos em frente ao bar do Agnel e na praça Joaquim José Ferreira, no centro.

O Prefeito Valter Lavinas, extremamente satisfeito, comemora o resultado da festa e enaltece a população. “Quero agradecer a população que soube curtir os cinco dias de carnaval não deixando de aproveitar nosso evento preparado com muito carinho por mim e minha equipe. Agradeço com carinho todos os blocos que participaram e foram fundamentais para o sucesso de público. Levy Gasparian despediu-se deste carnaval com sorriso no rosto e, nos motiva. Já estamos pensando no próximo, afirma”.

O encerramento da folia Gaspariense contou com a animação do tradicional Bloco das Piranhas, banda Loucura Maior e DJ Casé. Todas as noites a população contou com a segurança da PMERJ e GCM que estiveram de prontidão dando apoio.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/carnaval-de-levy-gasparian-foi-sucesso-da-abertura-ao-encerramento/