Bailarinos de Levy Gasparian viajam nesta segunda para Joinville

Maior festival de dança do mundo começa amanhã em Santa Catarina.

O grupo de dança Street Alma Company Dance, partiu nesta segunda-feira (15), com destino à Santa Catarina, para representar Comendador Levy Gasparian no 37º Festival de Dança de Joinville. Os alunos do grupo são público da Secretaria de Assistência Social, cadastrados no CRAS.

Para o Prefeito Dr. Valter Lavinas, o poder público tem o dever de incentivar crianças, adolescentes e artistas locais a praticarem dança e outros tipos de manifestações artísticas. “Nosso governo tem incentivado a dança, por essa razão, compramos para os alunos uniformes novos, terão todas as despesas como alimentação, transporte e hospedagem custeadas pelo município e com certeza farão bonito lá”, afirma.

Nesse ano, o Festival ocorre entre os dias 16 e 27 de julho e são esperadas cerca de 200 mil pessoas participando de toda a programação do evento. Os bailarinos de Levy Gasparian tiveram suas coreografias aprovadas meses antes para apresentações no evento que possui um critério muito rigoroso.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/bailarinos-de-levy-gasparian-viajam-nesta-segunda-para-joinville/