Assistência Social – Prefeito participa de confraternização com idosos do Centro de Convivência

Na tarde de ontem (21) a prefeitura de Comendador Levy Gasparian promoveu através da secretaria municipal de Assistência Social, a confraternização de natal dos idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade.

O evento aconteceu no Centro do Idoso e reiniu cerca de 80 participantes que se divertiram e dançaram ao som de Haron Azevedo.

A atividade contou com a presença do prefeito Dr. Valter Lavinas que presenteou cada idoso com uma rosa. “Me sinto honrado em participar deste evento. Como devem ter reparado, tenho um carinho especial por vocês. Nosso governo tem sido marcado como o que tem dedicado atenção diferenciada ao idoso. Essas rosas são um singelo agradecimento para toda contribuição que cada um de vocês já deu para a sociedade e principalmente para o nosso município”, disse.

O evento que também registrou as presenças das vereadoras Léia e Cláudia Fantana, faz parte das comemorações de encerramento anual do Centro do Idoso que desenvolve diversas atividades diárias aos inscritos.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/assistencia-social-prefeito-participa-de-confraternizacao-com-idosos-do-centro-de-convivencia/