Assistência Social – Atividades movimentam o Centro de Convivência da Terceira Idade de Levy Gasparian

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sesc, e o Projeto “Sesc + Vida 2018 – Idosos”, está investindo na qualidade de vida dos idosos de Levy Gasparian.
Na tarde de ontem (12), teve início o curso de enfeites natalinos e as aulas de dança, com objetivo de oferecer aos inscritos do Centro de Convivência da Terceira Idade, atividades prazerosas na época em que todos começam a traçar metas para o próximo ano.
Interessados em participar, podem procurar o Centro do Idoso da Terceira Idade, que fica na Av. Zacaron n° 06, Centro, de segunda à sexta, das 09:00 às 16h.
Para se inscrever, basta apresentar a carteira de identidade e CPF. O curso e as aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30.
Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/assistencia-social-atividades-movimentam-o-centro-de-convivencia-da-terceira-idade-de-levy-gasparian/