Resultado da prova seletiva para cursos de mecânica será divulgado na próxima semana

mecal

mecalMais de 200 pessoas, entre jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho e profissionais em busca de capacitação, inscreveram-se para os cursos gratuitos de Ajustador e Torneiro Mecânico cujo processo seletivo foi realizado no último dia 06, no Ciep Pd. Joaquim Chaves de Figueiredo, em Comendador Levy Gasparian.
Do total de inscritos, cerca de 50% são de Levy Gasparian, com participação também de pessoas residentes em Três Rios e Paraíba do Sul.
Totalmente gratuito, os cursos serão realizados com apoio irrestrito da Prefeitura, seguindo o objetivo do Prefeito Cláudio Mannarino em promover ações que venham a capacitar os gasparienses, permitindo a estes competirem com igualdade no mercado de trabalho.
Serão oferecidas 60 vagas, com o resultado da prova seletiva devendo ser divulgado na próxima semana. O curso será realizado no Sesi Três Rios, pelo SIMMMERJ (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Rio de Janeiro), com apoio do presidente do Sindicato regional, Hélio Macacheiro, Senai, Firjan e Mecal.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>