Confraternização anual do servidor público será dia 21

Será no dia 21 de dezembro, no Atlético Clube Operário e não mais no ginásio poliesportivo Fonseca Almeida, conforme anunciado anteriormente, a Confraternização Anual dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian.

O Prefeito Cláudio Mannarino determinou a sua equipe, todo o empenho para que a festa deste ano seja igual, ou melhor do que a realizada em 2009, quando centenas de servidores participaram de um suculento churrasco ao som do grupo de pagode Alto Astral e da Banda Signus, além do sorteio de vários prêmios.

Este ano, a festa contará com churrasco, participação de Robson dos Teclados e Banda Signus e sorteio de prêmios, com o principal sendo uma moto Bis 0 km. Além dos servidores efetivos, contratados e estagiários, a festa de confraternização será aberta aos parceiros e patrocinadores, que estão colaborando com a realização da mesma.

Todos os servidores estão convidados a participarem, com o objetivo principal sendo de integração entre todas as secretarias, além de prestarmos uma homenagem aos trabalhadores que durante o ano se empenham no desenvolvimento de suas funções, disse o Prefeito Cláudio Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/confraternizacao-anual-do-servidor-publico-sera-dia-21/