Valter Lavinas participa de reunião com o Secretário de Estado de Saúde

O prefeito de Levy Gasparian Dr. Valter Lavinas esteve no último dia (3) na sede da Secretaria de Estado de Saúde, no Rio de Janeiro, participando da reunião de assinatura de convênio entre o município e o Estado, representado pelo secretário estadual da pasta, Edmar dos Santos.

Em pauta, investimentos financeiros para compra de equipamentos para a Saúde de Comendador Levy Gasparian. Na ocasião, o prefeito Dr. Valter Lavinas, fez a assinatura do termo de compromisso junto com o Secretário de Estado de Saúde. A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Rosiany Bittar, também participou do encontro.

Com a assinatura do contrato, feito pelo prefeito Valter Lavinas, a população de Levy Gasparian será ainda mais beneficiada com mais investimentos na Saúde gerando avanços nos diagnósticos “Por Uma Nova Saúde”. Prefeitura de Levy Gasparian — Governando com Responsabilidade.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/valter-lavinas-participa-de-reuniao-com-o-secretario-de-estado-de-saude/