Presidente da FAETEC e seu vice, apresentam ao Prefeito Cláudio Mannarino, um modelo de CVT que será inaugurado em Levy Gasparian

faetec2Dando prosseguimento a fase de implantação de uma unidade da FAETEC em Comendador Levy Gasparian, o Prefeito Cláudio Mannarino, foi recebido na última terça-feira (dia 17) pelo Presidente da entidade, Celso Pansera e pelo novo vice-presidente Hélder Lugon, em Quintino, que é o bairro onde está localizada a sede da fundação, no Rio de Janeiro.
Essa reunião é o resultado do encontro do Chefe do Executivo gaspariense com o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, ocorrido logo no início deste mês. Na ocasião, Cardoso garantiu a Mannarino a implantação de um CVT (Centro Vocacional Tecnológico) da FAETEC com inauguração prevista já para o mês de Junho deste ano no antigo Colégio Áquilas Rodrigues Coutinho, no Bairro Fonseca Almeida. A escola será tranformada para abrigar o Centro Vocacional.
Após conversar com o Presidente Celso Pansera, o Prefeito, de maneira descontraída, brincou com o Presidente dizendo-se pé-quente, já que no fim do ano passado, na qualidade de “Prefeito Eleito” esteve conversando com Pansera que ainda ocupava – na época, o cargo de vice-presidente da FAETEC. O Prefeito contou que dessa vez, o encontro era do Prefeito com o Presidente.
Cláudio Mannarino também conversou separadamente com o vice-presidente, Hélder Lugon. Afim de atender a sugestão do Secretário de Ciência e Tecnologia, os dois seguiram então para conhecer – na prática, um CVT, similar ao que será inaugurado em Levy Gasparian. Lugon apresentou pessoalmente ao Prefeito, todas as instalações do CVT de São João de Meriti, explicando minuciosamente como funcionam os cursos em uma unidade de ensino técnico e profissional sob o padrão e chancela da FAETEC. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/presidente-da-faetec-e-seu-vice-apresentam-ao-prefeito-claudio-mannarino-um-modelo-de-cvt-que-sera-inaugurado-em-levy-gasparian/