Prefeitura reinaugura quadra do Conjunto Habitacional Fabiano Paixão

A Prefeitura de Levy Gasparian realizou na tarde de ontem (15), a reinauguração da quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Fabiano Paixão, a qual foi toda reformada, pintada e coberta. Além do prefeito Claudio Mannarino, o evento contou com a presença do vice-prefeito, Tim do Loza, presidente da Câmara Fernando Cheiffer, vereadora Léa Gama, vereadores, Loso, Thiago Boy, Diego do Fiquinho, secretários de governo e comunidade.
Para o Prefeito Claudio Mannarino, é uma alegria imensa ver a alegria da criançada do bairro “eu não poderia deixar de ressaltar a alegria da criançada ao ver a quadra prontinha. É para isso que me esforço todos os dias, para proporcionar o melhor à população gaspariense”, finaliza. Essa é uma das diversas obras que ainda serão reinauguradas na cidade!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-reinaugura-quadra-do-conjunto-habitacional-fabiano-paixao/