Prefeitura de Levy Gasparian realiza casamento comunitário

A Prefeitura de Levy Gasparian, em parceria com a Vara de Família da Comarca de Três Rios, representada pelo Juiz de Direito Titular da 1ª Vara da Comarca de Três Rios, Dr. Eduardo Buzzinari e pela Dra. Clarice Maia da Nóbrega, Promotora Titular da Promotoria Civil da Comarca de Paraíba do Sul e atuante na Justiça Itinerante de Levy Gasparian, realizou, nesta segunda-feira (12), a 3ª edição do Casamento Comunitário.
A ação foi realizada no Clube Atlético Operário e teve a participação de 13 casais do município. Além disso, todos os casais e seus convidados puderam aproveitar a festa de casamento com direito a almoço, bolo e doces servidos após a cerimônia.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Claudio Mannarino, da secretária de Governo, Heloísa Mannarino, também estiveram presentes, o vice-prefeito Tim do Loza e sua esposa Marilene Camara Borges Vasconcelos, e a secretária de Assistência Social, Flávia Bruno.

Para o Prefeito Claudio Mannarino, é uma honra celebrar o amor e realizar uma cerimônia de tamanha importância para os munícipes. “Desejo a cada casal, muita felicidade e que Deus esteja presente em cada momento destas uniões. Eu e Heloísa estamos muito felizes e honrados em proporcionar aos munícipes uma celebração tão importante”, finaliza o prefeito gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-casamento-comunitario/