Prefeitura de Levy Gasparian inicia limpeza preventiva em córregos

A prefeitura de Levy Gasparian iniciou nesta sexta-feira (21), a dragagem e limpeza dos córregos da cidade. O trabalho iniciou na Reta, passará pela Boca da Barra, Gulf e Afonso Arinos.
“A dragagem e limpeza dos córregos é uma ação para minimizar os efeitos das chuvas e evitar a possibilidade de enchentes na nossa cidade. É um trabalho preventivo. Mas é importante que a população faça sua parte e não despeje lixo e entulhos em qualquer lugar, principalmente nas beiras dos córregos e valas”, afirma o prefeito Claudio Mannarino.

O objetivo da prefeitura é promover a limpeza e dragagem dos canais visando prevenir a ocorrência de enchentes e também a aparição de animais peçonhentos, já que, o acúmulo de lixo, serve como ambiente propício à proliferação de insetos, entre outros.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-inicia-limpeza-preventiva-em-corregos/