Prefeitura de Levy Gasparian inicia entrega do Cartão Alimentação

Com parcela retroativa, valor é de R$ 500 para todos os servidores ativos

O prefeito Claudio Mannarino iniciou nesta quarta-feira (11) a entrega do Cartão Alimentação aos servidores públicos municipais da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian.

No valor mensal de R$ 250,00 reais, tem direito ao Cartão Alimentação, todos os servidores ativos da prefeitura, que poderão utilizar os recursos somente na aquisição de gêneros alimentícios e junto aos estabelecimentos locais previamente cadastrados.

Vale lembrar que todos os estabelecimentos gasparienses, incluindo MEIs que atuam no ramo de alimentos em Levy  Gasparian tiveram a oportunidade de se cadastrarem e participarem dessa iniciativa, que além de valorizar o servidor, tem ainda como objetivo fomentar o comércio local.

Mannarino explicou porque decidiu oferecer o benefício através do Cartão Alimentação, afirmando que além de beneficiar o servidor, a medida teve por objetivo valorizar o comércio de Levy Gasparian.

Porque criamos o Cartão Alimentação? Primeiro para beneficiar o servidor diretamente, e fornecer a ele uma ajuda de custo na sua cesta básica e também para fomentar o comércio local. Se formos somar todas as pessoas que o comércio emprega, teremos uma quantidade respeitável de pessoas que estão recebendo o pão de cada dia através do comércio local. Então, nada mais justo do que beneficiar também o comércio de Levy Gasparian, disse Mannarino.

Diante principalmente da alta dos produtos alimentícios, o Cartão Alimentação é sem dúvida uma importante colaboração para nossas famílias e nosso bem-estar. Estou muito contente com essa iniciativa de nosso prefeito e tenho certeza que falo por todos os meus colegas servidores, afirmou Josimar Veloso, o primeiro servidor público da prefeitura de Levy Gasparian a receber o Cartão Alimentação, que lhe foi entregue pelo próprio chefe do Executivo.

Claudio Mannarino informou ainda, que o Cartão Alimentação chega agora com uma parcela atrasada, totalizando R$ 500,00, para a alegria dos servidores públicos da prefeitura e dos comerciantes do município.

Ressalte-se que o governo Claudio Mannarino foi o primeiro em toda a região a liberar a primeira parcela do décimo terceiro salário, o que ocorreu na última semana do mês de abril, em mais uma demonstração de respeito e valorização para com o servidor público de Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-inicia-entrega-do-cartao-alimentacao/