Prefeitura dá início ao asfaltamento do Raio do Sol

A Prefeitura de Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue avançando com a pavimentação asfáltica do Raio do Sol. No começo desta semana, a empresa responsável pelo serviço, iniciou o acabamento de base das ruas, e nesta terça-feira (22), teve início os trabalhos da aplicação da primeira camada do asfalto.

A rua “A” foi a primeira a receber a pavimentação. O cronograma segue com as ruas “E” e “B”, que já começaram a receber asfalto. Para o prefeito Valter Lavinas além da qualidade de vida, esta obra, sonho antigo dos moradores, visa melhorar a trafegabilidade dos veículos, além de valorizar os imóveis.

A obra de pavimentação asfáltica do Raio de Sol é mais uma realização da prefeitura municipal que governa com responsabilidade fazendo com que cada munícipe sinta orgulho em morar nesta cidade.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-da-inicio-ao-asfaltamento-do-raio-do-sol/