Prefeito Valter Lavinas participa da posse dos novos conselheiros tutelares

O prefeito Valter Lavinas participou da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares na manhã da última sexta-feira (10), os novos conselheiros vão atuar entre 2020/2024.

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Estiveram presentes no evento, além do prefeito Valter Lavinas e o Secretário de Assistência Social, Pedro Brasil, que conduziram o evento, o presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Luiz Carlos de Souza.

A solenidade contou ainda com as presenças dos vereadores Cláudia Fantana e Luimar Grosssi, entre outras autoridades, representantes de entidades e familiares dos empossados. O prefeito parabenizou a posse dos novos conselheiros tutelares e lembrou da importância do trabalho do órgão na sociedade, em especial no município de Comendador de Levy Gasparian.

Foram empossados os seguintes conselheiros:

Manoel do Nascimento
Maria da Gloria Zacaron
Regina de Carvalho
Ivone Silva de Almeida
Sandra Pereira
Leila Amorim
Elida Ricardo
Valdete Borges
Damiana Conceição
Aparecida Dolores

O Conselho Tutelar atende na rua João Dias, n 26, centro, de segunda à sexta, de 8 as 17 horas, pelo telefone (24) 2220-7008. E também sob plantão 24 horas através do telefone (24) 988570325