Prefeito Valter Lavinas participa da inauguração do Bramil Supermercados

Na manhã da última sexta-feira (26), o prefeito Valter Lavinas participou  da inauguração da nova loja do Bramil Supermercados. Desta vez o Grupo Mil aposta no potencial de Comendador Levy Gasparian, com o lançamento de uma loja ampla e moderna na qual está gerando inicialmente 80 empregos diretos. A unidade é a 21ª da empresa, presente em várias cidades do interior do Rio de Janeiro.
Para o prefeito Valter Lavinas, a chegada do supermercado reafirma o compromisso que o governo tem com a população de gerar mais economia e renda. “É uma honra receber um empreendimento como o Bramil. Fico feliz em ver esse sonho virar realidade. Foram muitas conversas com o meu amigo Josemo Corrêa de Mello, pedindo a ele, que apostasse em nossa cidade, instalando o Bramil. A inauguração foi emocionante e fazer parte dela é gratificante”.
Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-valter-lavinas-participa-da-inauguracao-do-bramil-supermercados/