Prefeito Valter Lavinas busca recursos em Brasília

O Prefeito Valter Lavinas, esteve em Brasília, na última semana, visitando ministérios e gabinetes de parlamentares em busca de recursos para Comendador Levy Gasparian.

Valter Lavinas foi recebido pelo Deputado Federal Vinícius Farah, que demostra imensa admiração e respeito pelo prefeito, afinal já trabalharam juntos, quando Farah foi vice-prefeito do município de Três Rios, o médico Valter Lavinas, foi Secretário Municipal de Saúde, e até hoje cultivam valorosa amizade. Durante a reunião em seu gabinete o parlamentar ouviu atentamente as reivindicações do chefe do Executivo e prometeu encampar os anseios da população Gaspariense na qual ele reconhece ter ótima relação, principalmente com o Prefeito Valter Lavinas.

O Prefeito Valter Lavinas avalia que a ida até a capital federal foi positiva. “A intenção é de firmar parcerias que ajudem a viabilizar projetos que estão no planejamento da administração municipal, e nosso papel enquanto gestor é ir em busca de novos investimentos que tragam melhorias para o município. E tendo em Brasília, um amigo a missão fica mais fácil, pois tenho certeza que ele ajudará e muito o nosso município”, frisou.

Importante ressaltar que Comendador Levy Gasparian nos anos de 2017/2018 angariou valores nunca recebidos em emendas parlamentares.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-valter-lavinas-busca-recursos-em-brasilia/