Prefeito Claudio Mannarino inaugura nova praça no bairro Gulf

Na noite do último sábado (21), a Prefeitura de Levy Gasparian entregou à população mais uma praça, Anna Mannarino Moreira, no bairro Gulf. O local que, antes, não contava com área de convivência, agora, tem uma área totalmente revitalizada e completa, com área kids, academia da saúde, bancos e bastante verde.

O Prefeito Claudio Mannarino esteve presente com a primeira-dama, Heloísa Mannarino. “Quero mais uma vez, agradecer a Deus por nos permitir trabalhar e entregar a vocês o nosso melhor. Agradeço também aos meus colaboradores, à minha esposa, Heloísa Mannarino e a todos que estiveram envolvidos nessa construção. É uma honra estar junto à população fazendo a entrega e, também, recebendo, como cidadão gaspariense, uma área como essa”, disse Mannarino.

Durante a solenidade, estiveram presentes o vice-prefeito, Tim do Loza, vereadores, secretários, lideranças locais, o Secretário Estadual de Transporte, Washington Reis, e o Deputado Estadual, Rosenverg Reis.

Ainda neste local e, em breve, será inaugurado o Estádio Municipal. O novo estádio contará com campo com gramado, iluminação, arquibancadas, área de convivência e espaço multiuso. Além disso, na parte superior, o espaço contará com salão para aulas de artes maciais e academia.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-claudio-mannarino-inaugura-nova-praca-no-bairro-gulf/