Voltar para Licitações

Licitações 2017

PREFEITURA DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

DATA: 13/03/2017


OBJETO: Prestação de serviços de conexão com a internet através de link dedicado full-duplex de 50Mbps, incluindo o fornecimento dos equipamentos necessários para interconexão de pontos de acesso através de uma VPN (Virtual Private Network), que serão gerenciados de forma centralizada pelo setor de TI, localizado na sede da Prefeitura do Município, devendo atender a TODOS os itens do “Acordo de Nível de Serviço” descritos no Termo de Referência.

DATA: 29/03/2017

OBJETO: – Prestação de serviços de conexão com a internet através de link dedicado fullduplex de 50Mbps, incluindo o fornecimento dos equipamentos necessários para interconexão de pontos de acesso através de uma VPN (Virtual Private Network), que serão gerenciados de forma centralizada pelo setor de TI, localizado na sede da Prefeitura do Município, devendo atender a TODOS os itens do “Acordo de Nível de Serviço” descritos no Termo de Referência.

DATA: 19/04/2017


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar – carnes e ovos, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 08/03/2017


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 14/03/2017


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificantes, para abastecimento dos veículos, máquinas leves e pesadas, e equipamentos em geral, pelo período de 09 (nove) meses.

DATA: 29/03/2017


OBJETO: Aquisição de ferramentas e material de limpeza, com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 28/04/2017


OBJETO: Aquisição de refeição do tipo “a la carte” para a Justiça Itinerante.

DATA: 06/04/2017


OBJETO: Aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 08/05/2017


OBJETO: Aquisição de bicos, câmaras de ar e pneus novos, com entregas parceladas, para os veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Educação e de Transporte

DATA: 26/05/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de peças e acessórios originais ou genuínos, para os veículos de pequeno porte, médio porte, grande porte e máquinas, pertencentes a Secretaria Municipal de Educação e Transporte.

DATA: 02/06/2017


OBJETO: Aquisição de material de consumo para a manutenção de qualquer bem público,visando o atendimento imediato a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 14/06/2017


OBJETO: Aquisição de uniforme escolar, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 28/06/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de material elétrico, para atender a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, visando a manutenção da iluminação pública nas vias urbanas, logradouros e prédios públicos.

DATA: 25/07/2017


OBJETO: Aquisição de material de limpeza e higiene pessoal, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 27/07/2017


OBJETO: Prestação de serviços automotivos de alinhamento de direção, balanceamento e cambagem de rodas, nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Educação e de Transporte.

DATA: 01/08/2017


OBJETO: Aquisição de lanches, com entrega única, para os alunos da Rede Municipal de Ensino que irão participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro.

DATA: 16/08/2017


OBJETO: Locação de palco e serviços de sonorização para o Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Educação.

DATA: 23/08/2017


OBJETO: Prestação de serviços de sonorização em propaganda volante veiculada em carro ou moto, para divulgação de eventos, campanhas e informativos institucionais do Município.

DATA: 26/09/2017


OBJETO: Prestação de serviços gráficos para confecção de cartazes de divulgação dos eventos, campanhas e demais atividades institucionais realizadas pelo Município.

DATA: 27/09/2017

 

OBJETO: Prestação de serviços gráficos para confecção de cartazes de divulgação dos eventos, campanhas e demais atividades institucionais realizadas pelo Município.

DATA: 01/12/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para os servidores que desempenham as funções de merendeira e serviços gerais da Rede Municipal de Ensino.

DATA: 04/10/2017


OBJETO: Prestação de serviços de buffet em comemoração ao dia do Professor e Valorização do Profissional do Magistério da Rede Municipal de Ensino.

DATA: 16/10/2017


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material escolar para a Rede Municipal de Ensino e de expediente para a Secretaria Municipal de Educação.

DATA: 24/10/2017


OBJETO: Aquisição de material esportivo, com entrega única, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 25/10/2017

OBJETO: Aquisição de material esportivo, com entrega única, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 23/11/2017


OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nos veículos que compõem a frota do Município, abrangendo serviços na área mecânica em geral e eletromecânica.

DATA: 28/11/2017


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material elétrico em atendimento a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, visando a manutenção da iluminação pública nas vias urbanas, logradouros e prédios públicos.

DATA: 07/12/2017


OBJETO: Aquisição de 02 (dois) veículos tipo VAN, com entrega única, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 15/12/2017

OBJETO: Aquisição de 02 (dois) veículos tipo VAN, com entrega única, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 29/12/2017


OBJETO: Aquisição de 02 (dois) veículos tipo HATCHBACK, com entrega única, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 21/12/2017


OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nos veículos que compõem a frota do Município, abrangendo serviços na área mecânica em geral e eletromecânica.

DATA: 29/12/2017


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificantes para abastecimento dos veículos, equipamentos em geral, máquinas leves e pesadas, para atender as Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Serviços Públicos e Transporte.

DATA: 28/12/2017


FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


OBJETO:  Aquisição de cestas básicas, com entregas parceladas, como benefício eventual às famílias em condição de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 24/05/2017


OBJETO:  Aquisição de lanches, com entregas parceladas, a serem utilizados nos serviços socioassistenciais do Município: Centro de Referência de Assistência Social-CRAS em Afonso Arinos e Fonseca Almeida e Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS no Centro da cidade.

DATA: 03/07/2017


OBJETO: Aquisição de lanches, com entregas parceladas, a serem utilizados nos serviços socioassistenciais do Município: Centro de Referência de Assistência Social-CRAS em Afonso Arinos e Fonseca Almeida e Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS no Centro da cidade.

DATA: 14/07/2017


OBJETO:  Prestação de serviços funerários para atender os munícipes gasparienses em condição de vulnerabilidade social.

DATA: 25/08/2017


OBJETO: Prestação de serviços de treinamento funcional e fortalecimento muscular para os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade do Município.

DATA: 28/11/2017


OBJETO: Aquisição de eletrodoméstico, mobiliário (com montagem), com entrega única, para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 20/12/2017


 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificantes, para abastecimento dos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 09 (nove) meses.

DATA: 30/03/2017


OBJETO: Aquisição de refeição embalada (quentinha) para atender as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques.

DATA: 11/04/2017


OBJETO: Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de rádio comunicação para atender as necessidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

DATA: 20/04/2017


OBJETO:  Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, para o CAPS Caminho Novo.

DATA: 25/04/2017


OBJETO:  Aquisição de medicamentos, com entregas parceladas, para atender as necessidades da Farmácia Básica da Rede Municipal de Saúde.

DATA: 16/05/2017


OBJETO:Aquisição de 01 (um) veículo tipo pick-up, zero quilômetro, cor branca, 2017/2017 no mínimo, cabine dupla, 04 portas, capacidade de 05 lugares, 4×4, diesel, motorização de no mínimo 140 cv, direção hidráulica, câmbio manual, freios abs, airbag duplo, ar condicionado, trio elétrico (alarme, trava, vidro), cd player, sistema de som com 02 alto-falantes, antena, protetor de carter, protetor de caçamba, jogo de tapetes e demais equipamentos obrigatórios exigidos por lei, para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 23/05/2017

.

OBJETO: Aquisição de 01 (um) veículo tipo pick-up, zero quilômetro, cor branca, 2017/2017 no mínimo, cabine dupla, 04 portas, capacidade de 05 lugares, 4×4, diesel, motorização de no mínimo 140 cv, direção hidráulica, câmbio manual, freios abs, airbag duplo, ar condicionado, trio elétrico (alarme, trava, vidro), cd player, sistema de som com 02 alto-falantes, antena, protetor de carter, protetor de caçamba, jogo de tapetes e demais equipamentos obrigatórios exigidos por lei, para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 06/06/2017


OBJETO: Aquisição de pneus novos, com entregas parceladas, para os veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 29/05/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de peças e acessórios originais ou genuínos, para os veículos de pequeno porte e médio porte, pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 09/06/2017


OBJETO:  Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos de A à Z, suplementos alimentares e insumos, por determinação judicial, contidos na Revista ABCFARMA, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 12/06/2017


OBJETO:  Aquisição de refeição embalada (quentinha) para atender as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques.

DATA: 05/07/2017


OBJETO:  Prestação de serviços automotivos de alinhamento de direção, balanceamento e cambagem de rodas, nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 31/07/2017


OBJETO:  Aquisição de medicamentos, com entregas parceladas, para suprir as necessidades do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), visando o atendimento dos pacientes-usuários.

DATA: 29/08/2017


OBJETO:  Aquisição de material de limpeza e higiene pessoal, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 01/09/2017


OBJETO: Prestação de serviços de laboratório para confecção e manutenção (quantas vezes forem necessárias) de próteses dentárias totais e/ou parciais removíveis, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 06/09/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 20/09/2017

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 03/10/2017


OBJETO: Aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

DATA: 28/09/2017


OBJETO: Aquisição de material de limpeza e higiene pessoal, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 11/10/2017


OBJETO: Registro de preços para aquisição de papel A4 para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 17/10/2017

OBJETO: Registro de preços para aquisição de papel A4 para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 31/10/2017


OBJETO: Aquisição de medicamentos, com entregas parceladas, para suprir as necessidades do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

DATA: 30/10/2017

OBJETO: Aquisição de medicamentos, com entrega única, para suprir as necessidades do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

DATA: 14/11/2017

OBJETO: Aquisição de medicamentos, com entrega única, para suprir as necessidades do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

DATA: 06/12/2017


OBJETO: Aquisição de óleo mineral para termonebulização, com entrega única, visando a prevenção e controle de vetores, para o Setor de Epidemiologia da Rede Municipal de Saúde.

DATA: 31/10/2017


OBJETO: Aquisição de refeição embalada (quentinha), com entrega única, para os profissionais que irão participar da campanha de vacinação antirrábica animal no dia 11 de novembro de 2017, das 08h às 17h.

DATA: 06/11/2017


OBJETO: Prestação de serviços de buffet para a Reunião da Câmara Técnica e a Plenária Ordinária dos Gestores da Comissão Intergestores Regional Centro-Sul (CIR-CS), sediada pelo Município nos dias 14/11/2017 e 27/11/2017.

DATA: 08/11/2017


OBJETO: Prestação de serviços de home care para o paciente Ronaldo Duarte Guiraldelo, portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) – Doença Neurônio Motor – (CID 10 G12.2), conforme ordem judicial nº 1018/2017/MND.

DATA: 08/11/2017


OBJETO: Registro de preços para prestação de serviços de transporte de pacientes em ambulância tipo “D” (ambulância de suporte avançado – UTI Móvel Terrestre), adulto, infantil e neonatal, com equipe composta por motorista, médico e enfermeiro, para remoções intermunicipais.

DATA: 22/11/2017


OBJETO: Registro de preços visando a aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

DATA: 23/11/2017


OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nos veículos que compõem a frota da Secretaria Municipal de Saúde, abrangendo serviços na área mecânica em geral e eletromecânica.

DATA: 30/11/2017

OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nos veículos que compõem a frota da Secretaria Municipal de Saúde, abrangendo serviços na área mecânica em geral e eletromecânica.

DATA: 12/12/2017

OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nos veículos que compõem a frota da Secretaria Municipal de Saúde, abrangendo serviços na área
mecânica em geral e eletromecânica
.

DATA: 29/12/2017


OBJETO:  Aquisição de 03 (três) veículos tipo VAN, com entrega única, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 15/12/2017

OBJETO: Aquisição de 03 (três) veículos tipo VAN, com entrega única, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 29/12/2017


FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE


OBJETO: Aquisição de produtos químicos, com entregas parceladas, para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG.

DATA: 05/06/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de material hidráulico, para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG.

DATA: 18/08/2017


OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de hidrômetros, para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG..

DATA: 19/09/2017


Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/licitacoes/licitacoes-2017/

Pular para o conteúdo