Levy Gasparian promove vacinação antirrábica animal

Levy Gasparian promove vacinacao antirrabica animalA Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde, Setor de Epidemiologia, informa sobre a campanha de vacinação antirrábica animal, que será realizada no dia 06 de dezembro (sábado), a partir das 08h, em todo o município.

Os postos de vacinação irão funcionar em todos as Unidades Básicas de Saúde, ou seja: Fonseca Almeida, Grotão, Fábrica, Gulf, Mont Serrat e Afonso Arinos, com exceção do centro, onde a vacina estará sendo aplicada na unidade de pronto atendimento Fernanda Monteiro Marques (Clínica).

Segundo a Epidemiologia, afim de promover uma cobertura total dos animais (cães e gatos), haverá também postos volantes que estarão atendendo o bairro Fernandes Pinheiro e adjacências, passando ainda pelas ruas próximas à Prefeitura e fazendas na Fábrica. Outro PV irá atender da entrada da Fábrica, a Estrada União e Indústria, ou seja, da Boca da Barra até o acesso ao bairro Gulf e suas fazendas. Haverá também um PV para atendimento aos sítios e fazendas de Mont´Serrat e Afonso Arinos.

Leve seu animal para vacinar. Quem ama cuida!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-promove-vacinacao-antirrabica-animal/