Levy Gasparian inicia Campanha de combate a Dengue

dengue2A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, lançou, essa semana (dia 12), na Praça Joaquim Ferreira, a Campanha de Combate Dengue. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, contando com a colaboração de outras pastas, como a Secretaria de Educação, Ação Social, Obras e Serviços Públicos. A Câmara de Vereadores apoiou o evento.
Os alunos da rede municipal de ensino participaram ativamente, junto com a equipe de agentes endêmicos e agentes comunitários. Todos os setores da saúde estiveram envolvidos.
O Prefeito Cláudio Mannarino ressaltou o trabalho de mobilização realizado pela secretaria de saúde. “Contra a Dengue não há outro jeito, é conscientização da população e mobilização”. disse o Chefe do Executivo.
De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Adriano Seixas Vasconcelos, todos os bairros receberão ações no sentido de combater e orientar sobre a importância da prevenção à dengue. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-inicia-campanha-de-combate-a-dengue/