Encerramento da programação do mês do Idoso em Levy Gasparian

Em encerramento a programação do mês do Idoso em Levy Gasparian, onde teve início com o show do The Fevers, passando por diversas atividades culturais, artísticas e turísticas, a prefeitura encerra com chave de ouro essa programação levando mais de 140 pessoas a um passeio fantástico no Hotel Morro Grande, onde pode oferecer diversas atividades, como Bingo, Aula de Zumba, Sinuca, Baralho, e podendo desfrutar de toda estrutura do hotel, como Piscina e Playground.

Além disso, todas as pessoas receberam café da manhã, almoço e café da tarde!

E pra encerrar um grande bailão com o cantor Paulo Andrade! Todos os presentes saíram satisfeitos e alegres, um momento pra ficar marcado no coração cada um!

” Nossos idosos já contribuíram muito com a nossa sociedade, tudo que fizermos e oferecemos a eles é muito pouco! Iremos sempre oferecer mais, sempre com toda a dignidade que eles merecem, esse é o papel do poder publico, esse é o nosso dever como administrador dessa cidade!

Ressalta o Prefeito Valter Lavinas

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/encerramento-da-programacao-do-mes-do-idoso-em-levy-gasparian/