Donativos recebidos da Defesa Civil estão sendo distribúidos em Levy Gasparian

heloizaEm atenção à determinação do Prefeito Cláudio Mannarino, que se encontra em Brasília-DF participando do Encontro dos Novos Prefeitos com o Presidente Lula, a Secretária de Governo e Desenvolvimento Tecnológico, Dona Heloísa Maria de Carvalho Lage Mannarino comandou pessoalmente na manhã de ontem (dia 11) a entrega e distribuiçao das doações recebidas pela Prefeitura através da Defesa Civil do Rio de Janeiro. O trabalho começou com o cadastramento das famílias e a devida separação dos alimentos, para serem montados os Kits.
Ontem foram atendidas as famílias atingidas pelas chuvas nos bairros Fonseca Almeida 1 e 2 e Grotão. Os supervisores da Secretaria de Governo do Estado do Rio, Luiz Gonzaga, Carlos Kopke – o Carlitinho e Albano Tavares, acompanharam a entrega dos donativos. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/donativos-recebidos-da-defesa-civil-estao-sendo-distribuidos-em-levy-gasparian/