Município de Comendador Levy Gasparian

Com. Levy Gasparian participou da IX Conferência Estadual de Assistência Social

Município de Comendador Levy Gasparian esteve presente na IX Conferência Estadual de Assistência Social realizada nos dias 16, 17 e 18 de outubro no Auditório do Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro.

Realizada pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, através da Subsecretaria de Assistência Social e Descentralização da Gestão, o evento contou com a presença de representantes de todos os municípios fluminenses que discutiram o tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.

Além de gestores da Assistência Social, representantes dos Conselhos Municipais e da sociedade civil, além de usuários da rede, a Conferência foi aberta pelo vice governador Pezão, contando ainda com a participação da Deputada Federal Benedita da Silva e do Secretário de Estado de Assistência Social, Zaquel Teixeira.

Levy Gasparian foi representado pelo Secretário da pasta, Wellington Luis Soares e membros do Conselho Municipal de Assistência Social que participaram dos debates sobre os seis eixos da Conferência e apresentaram propostas que serão levadas a Conferência Nacional a se realizar de 16 a 19 de dezembro, em Brasília.