Cláudio Mannarino promoveu uma grande e animada festa para os servidores

natal2009Antecipando as comemorações pelo Natal e Ano Novo, o Prefeito Cláudio Mannarino promoveu para os funcionários da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, uma grande festa, que foi realizada no Atlético Clube Operário, registrou a presença de mais de 500 servidores.

Realizada na terça-feira (22), a festa contou com as apresentações da Banda Signus, Grupo Alto Astral e DJ Márcio Argon, sendo regada por muita alegria e animação, com as presenças de funcionários de todas as secretarias municipais, que se uniram para festejar o final de mais um ano e o primeiro da atual gestão, que se encerra com grandes conquistas para a população gaspariense.

Durante toda a tarde, os servidores da Prefeitura Municipal de Com. Levy Gasparian puderam degustar de um saboroso churrasco, com o devido acompanhamento, participando ainda do sorteio de vários brindes, como edredons, panelas de pressão, furadeira, forno elétrico, cafeteira, liquidificador, arranjo de flores, cestas de Natal, ventiladores, lavadoura de roupas e diversos outros prêmios que foram doados por empresários, comerciantes e parceiros do governo municipal, que também, patrocinaram a festa, considerada a melhor confraternização já promovida até hoje para os servidores da Prefeitura.
– Organizamos esta confraternização com muito carinho, a fim de promovermos a integração de todos os servidores públicos municipais numa grande festa, conforme o espírito do Natal. Os prêmios são simbólicos, mas, foi a maneira encontrada por mim para estar presenteando os funcionários da Prefeitura, afirmou o prefeito Cláudio Mannarino.

Antes do sorteio, o Prefeito agradeceu o empenho de seus secretários, coordenadores, assessores e principalmente, da primeira-dama Heloisa Mannarino, que tem sido incansável e uma grande parceira em todas as ações da atual administração municipal. O vice prefeito Joel da Silva Maia, prestigiou a festa. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/claudio-mannarino-promoveu-uma-grande-e-animada-festa-para-os-servidores/