Claudio Mannarino participa de reunião estratégica de controle ao Coronavírus

Na noite da última terça-feira, 12, o prefeito de Levy Gasparian, Claudio Mannarino, junto com secretário de Saúde, Adriano Vasconcelos,  participou de uma reunião regional, no auditório da Prefeitura de Três Rios, sobre o combate à Covid-19. Estiveram presentes os prefeitos de Três Rios, Joa, Gutinho Bernardes, de Areal, e a vice-prefeita de Sapucaia, Marcela Raposo.
Objetivo do encontro foi tornar mais eficazes as medidas de possíveis restrições à circulação e aglomeração de pessoas, visto que, foi mudado a classificação para alto como foi divulgado em nota técnica específica emitida pela Secretaria Estadual de Saúde. Como a circulação de pessoas entre os municípios vizinhos é intensa, ações conjuntas beneficiariam, em tese, a eficácia das medidas.

Na ocasião, participaram também, os secretários de saúde de Três Rios, Paraíba do Sul e Areal, Izabel Mendonça, Juarez de Souza e Gilmara Garcia, além de outros profissionais como os médicos, Antonino Adriano e Caio Obeica.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/claudio-mannarino-participa-de-reuniao-estrategica-de-controle-ao-coronavirus/