Cia de dança Street Alma de Levy conquista 19 medalhas em São Gonçalo

Evento reuniu mais de 250 bailarinos de todo Brasil.
No último sábado (29), o Município de Comendador Levy Gasparian foi representado pela Cia de dança Street Alma na cidade de São Gonçalo (RJ), no  23° Fenodam (Festival Nacional Oficina da Dança  Angelica Maria) realizado no Centro Esportivo Mauá (RJ).
Os bailarinos de Comendador Levy Gasparian, que tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, conquistaram 19 medalhas  e 3 troféus.
Coreografias e Colocações:
2° Lugar: Solo Só Dance/Júnior Salvador
1° lugar: Duo Faces / Arthur e Alexandre
1° Lugar: Trio Bonde Pesadão/ Arthur, Alexandre e Júnior
2° Lugar: Trio Ao Som Da Minha Música/  Arthur, Alexandre e Júnior
3° Lugar: Duo Fogo/ Carlos Magno Neves e Eidi Natália
3° Lugar: Duo Inexplicável/  Eidi Natalia e Carlos Magno Neves
3° Lugar: Trio Eu Quero Ver Você  Dançar/  Carlos Magno Neves, Guilherme Duarte e Carlos Renato
3° Lugar: Trio Star Girl/ Evelyn Fernandes, Thayssa Lemos e Eyshila Fernandes
3°Lugar: Grupo Mais em Baixo
3° Lugar: Grupo Rabiscando Com Estilo
3° lugar: Grupo Coração Valente
O Prefeito Valter Lavinas e toda a equipe de Governo parabeniza a todos os dançarinos pela conquista.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/cia-de-danca-street-alma-de-levy-conquista-19-medalhas-em-sao-goncalo/