Assistência social de Levy Gasparian participa de reunião virtual da CIB

Na última quarta-feira (21), a secretária de Assistência Social de Levy Gasparian, Flávio Bruno e os coordenadores, Larissa Corrêa e Leandro Freitas, participaram da 71ª Reunião Ordinária da CIB (Comissão Intergestora Bipartite). O evento foi realizado de forma on-line.

A ocasião reuniu a categoria dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro (secretarias municipais de assistência social), representantes do COEGEMAS (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social) e da SEDSODH (secretaria estadual de desenvolvimento social e direitos humanos).

O evento foi conduzido pela subsecretária de estado Aline Inglez, e teve como pauta: Emendas parlamentares, débitos do Estado com os municípios e informes gerais, panorama do assessoramento regionalizado sobre calamidades públicas, emergências e calendário dos encontros, apresentação do andamento do estudo e do novo calendário de reuniões, entre outros assuntos pertinentes.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/assistencia-social-de-levy-gasparian-participa-de-reuniao-virtual-da-cib/