Alunos da rede municipal de ensino visitam 38º Batalhão da Polícia Militar

A prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, em parceria com o 38° BPM, proporcionou aos alunos dos quintos anos, do CIEP M. Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, uma visita à sede do batalhão, no dia 03/10.

Na ocasião, os alunos foram muito bem acolhidos pela equipe anfitriã e puderam conhecer o funcionamento de vários setores da corporação, além de participarem de atividades.

Foi uma manhã muito produtiva e de muito aprendizado para os alunos da Rede Municipal de Ensino que, com muita alegria e satisfação, estavam atentos às informações recebidas.

A ação muito contribui para o trabalho que já vem sendo realizado na rede municipal quanto ao combate ao combate uso de drogas, através do PROERD, bem como ao trabalho de apoio à segurança nas escolas, em parceria com a PMRJ.

Muitos são os frutos já colhidos com nossos alunos. Afinal, a segurança é um tema que merece destaque na gestão do prefeito Claudio Mannarino e muito mais ainda será feito.

“É muito gratificante ver nossas crianças receberem acolhimento, atenção e formação, buscando um futuro promissor! Nossos agradecimentos à equipe envolvida do 38 BPM, pelo carinho da acolhida e pela parceria de sempre”, disse o prefeito Claudio Mannarino.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/alunos-da-rede-municipal-de-ensino-visitam-38o-batalhao-da-policia-militar/