V EcoLevy tem início nesta quinta-feira

100_8090-800x597Contagem regressiva para a V EcoLevy que se inicia nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, com show de Irmão Lazaro, além de apresentação da banda Atos 29.

Com entrada franca e shows regionais todos os dias, além de grandes nomes da música brasileira, a V EcoLevy é uma realização da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo a Cultura e Light e acontece no parque de exposições que fica localizado em frente a sede da Prefeitura, as margens da Estrada União e Indústria.

Com uma estrutura elaborada a fim de atender a todos com qualidade, o evento conta com parque de diversões e de alimentação, e segurança reforçada com as participações de seguranças particulares, da Guarda Municipal e também, a Polícia Militar.

A programação que se desenvolve até domingo é a seguinte:

Dia 15 – Quinta-feira

Atos 29

Irmão Lázaro

Dia 16 – Sexta-feira

MC Marcinho

Dudu nobre

Recorda Samba

Dia 17 – Sábado

Paula Fernandes

Muamba

Bombocado