Sebrae vai ministrar oficinas para o microempreendedor gaspariense

sebrae_oficinasAlém do atendimento aos MEIs (Microempreendedor Individual), no que diz respeito a legalização e formalização, a parceria Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e Sebrae RJ estará oferecendo também oficinas com temas de extrema importância para a gestão do negócio e de fácil entendimento para os empresários.
De acordo com o Sebrae RJ, com duração de uma hora, totalmente gratuitas e ministradas por técnicos da instituição, as oficinas serão sobre os seguintes temas: Empreendedorismo, Planejamento, Compras, Vendas e Controle do dinheiro.
A parceria entre a prefeitura de Levy Gasparian e o Sebrae, proporciona ainda atendimento semanal ao micro empreendedor individual, toda sexta-feira, das 10h ás 17h, na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, que funciona no prédio da prefeitura.
No local, além dos temas acima, o MEI pode se informar sobre emissão de guias de pagamento, direitos e obrigações e questões tributárias, entre outros assuntos. Quanto as palestras, dia, horário e local, serão informados em breve.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/sebrae-vai-ministrar-oficinas-para-o-microempreendedor-gaspariense/