Rua Janira Borges vai receber obras de infra estrutura e pavimentação

ruajanira-142x300No valor de R$ 800 mil e realizada em convênio com o Governo Federal, será iniciada nos próximos dias, a obra de infra estrutura e pavimentação da Rua Janira Borges de Lima, no Fonseca II, em benefício direto de aproximadamente 100 famílias, que até aqui conviviam com lama e poeira, sem contar a dificuldade de transitarem pela via, em péssimas condições desde a inauguração do conjunto habitacional.

“Esta é mais uma obra que estamos realizando a fim de melhorar a vida dos gasparienses, mais uma promessa cumprida”, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, acrescentando que a via será beneficiada com drenagem pluvial e pavimentação, melhorando significativamente a vida dos moradores da localidade.

Mannarino ressaltou o investimentos de mais R$ 1.589.019.61 naquela região, cujas obras já foram iniciadas, com drenagem pluvial, pavimentação, construção de mataburro, gabião e praça, em benefício de todos os moradores da área e que dará fim a uma série de problemas até então verificados por ocasião de chuvas fortes.

Além destas obras de infra estrutura e pavimentação, estamos empenhados em concluir e entregar a população do Fonseca Almeida e Fonseca II, o novo PSF, uma obra moderna e arrojada, realizada com recursos próprios da Prefeitura, finalizou o prefeito de Comendador Levy Gasparian, que confirmou para os próximos dias, a inauguração da Faetec. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/rua-janira-borges-vai-receber-obras-de-infra-estrutura-e-pavimentacao/