Revitalização do CAPS está sendo finalizada

100_8070-800x597Visando proporcionar maior qualidade no atendimento aos usuários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), o prefeito Cláudio Mannarino tem investido na revitalização do local, com mudanças que vão desde a fachada, atingindo ainda o galpão onde são realizadas palestras e oficinas, entre outras atividades.

A ideia é tornar o local mais aprazível para os seus noventa usuários, bem como profissionais que atuam na unidade, que vem a ser pioneira na região, oferecendo desde alimentação balanceada a atendimento médico e ambulatorial, proporcionando ainda a inserção social dos atendidos, através de passeios, projetos diversos e participação destes em eventos promovidos pela Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, como a EcoLevy por exemplo, onde eles estarão expondo seu artesanato.

Reforma da rede elétrica e hidráulica, pintura, inclusive com texturização, instalação de janelas para melhor ventilação do ambiente, reforma dos banheiros, jardinamento, enfim, diversas intervenções estão sendo promovidas no local e serão inauguradas em breve pelo executivo gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/revitalizacao-do-caps-esta-sendo-finalizada/