Réveillon 2015 reúne milhares de pessoas na Beira Rio

Milhares de pessoas, entre moradores de Comendador Levy Gasparian e visitantes, prestigiaram o réveillon 2015 realizado pela Prefeitura do município e que aconteceu na Rua Ana Santos – Beira Rio, centro.

Além de uma belíssima queima de fogos, o evento contou com shows de MC David Bolado, Haron Azevedo e Banda Swingnejo, que animaram a galera até a madrugada tocando os melhores sucessos do funk, sertanejo, axé, enfim, da música popular brasileira.

Com sonorização da equipe O Corujão Digital, o réveillon 2015 em Levy Gasparian aconteceu num clima de muita alegria e serenidade, a exemplo dos anos anteriores não registrando nenhum incidente que pudesse atrapalhar a festa.

Vale ressaltar mais uma vez a importante e eficiente parceria da Guarda Municipal com a Polícia Militar, garantindo a segurança de quem foi brindar 2015 na Beira Rio nesse réveillon.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/reveillon-2015-reune-milhares-de-pessoas-na-beira-rio/