PSF do Fonseca Almeida será inaugurado ainda em outubro

psf_fonseca10O Prefeito Cláudio Mannarino confirmou nesta sexta-feira, a inauguração do novo PSF do Fonseca Almeida ainda no mês de outubro. Segundo Mannarino, a obra encontra-se em fase de acabamento, faltando apenas pequenos detalhes como iluminação e pintura externa e paisagismo, para que possa ser entregue à população.

Cláudio Mannarino voltou a afirmar que o PSF do Fonseca Almeida será modelo em toda a região, por se tratar de um prédio que sofreu alterações estruturais, a fim de proporcionar um melhor atendimento, com mais conforto e qualidade para a população do bairro, num local amplo, arejado e com acessibilidade necessária ao atendimentos de todos, sem distinção.

“Além dos atendimentos básicos na área da saúde, o PSF Fonseca Almeida oferecerá atendimento voltado exclusivamente para o idoso e a mulher, a Casa da Mulher, com consultas e exames específicos”, disse Mannarino, acrescentando que paralelamente a reforma do prédio – que foi construído em 1985 para abrigar a Escola Municipal Áquilas Rodrigues Coutinho, e que agora sediará o PSF, diversas outras obras estão em andamento no município, ou serão iniciadas nas próximas semanas.

Entre as obras em andamento podemos citar: CAC Gulf, USB (Unidade Básica de Saúde) do Gulf, Policlínica, Ciclovia, Escola Técnica e infra estrutura nos bairros Fonseca Almeida e Grotão. A serem iniciadas: reforma da Escola Municipalizada Salathiel Machado da Fonseca, asfaltamento na rua de acesso à escola e intervenção na estrada de acesso ao Cemitério – todas em Afonso Arinos, além do asfaltamento de diversas outras ruas e reforma das escolas Lia Guths (Gulf) e São João Batista (Centro). (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/psf-do-fonseca-almeida-sera-inaugurado-ainda-em-outubro/