Programa Asfalto na Porta será reiniciado em breve

levy_asfalto01-800x597Uma grande expectativa toma os moradores de Mont’Serrat e Afonso Arinos, especialmente os residentes nas ruas a serem asfaltadas em breve, através de parceria da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente DER e programa Asfalto na Porta, que já beneficiou diversas outras vias públicas do município com o recapeamento e asfalto.

Entre as vias já beneficiadas estão o Morro do Saeleg no centro, todas as ruas do bairro Santo Antônio da Cachoeira (Grotão), as avenidas Reginaldo Maia e Vereador José Francisco Xavier (Reta), além das ruas Amir Teixeira Santos e José Câmara da Silveira (Fonseca Almeida).

O prefeito Cláudio Mannarino tranquilizou a população, afirmando que a segunda fase do programa Asfalto na Porta sofreu uma pequena paralisação, mas será retomada em breve, dentro de aproximadamente duas semanas, contemplando a servidão localizada no km 130 da Estrada União e Indústria, próximo a Prefeitura, o entorno da Praça D. Benta (Detran), Estrada do Sítio São Vicente em Mont’Serrat, Rua Lindalva Pereira e Servidão Sebastião Rios, estas duas últimas, localizadas em Afonso Arinos.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/programa-asfalto-na-porta-sera-reiniciado-em-breve/