Presidente da CONCER garante ao Prefeito parceria para reformar o Museu Rodoviário!!

concerRecepcionado pelo ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, na manhã de ontem (dia 09), o prefeito de Comendador Levy Gasparian – Cláudio Mannarino, recebeu do Presidente da CONCER (Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio), o Sr Pedro Antônio Jonsson, a informação de que a concessionária pode vir a fazer uma parceria com a prefeitura visando a reforma do único Museu Rodoviário da América Latina, localizado em Mont ?errat (Paraibuna). Também participaram da reunião com o Presidente da Concessionária que administra a Rodovia BR-040, o vereador gaspariense Leonardo dos Santos Barbosa e o vereador do Município de Magé, popularmente conhecido como Amsterdã, que acompanhava o ex-prefeito de Caxias.
Além do pleito do Museu Rodoviário, Cláudio Mannarino apresentou a necessidade de se construir dentro do município, uma passarela para facilitar a travessia de pedestres nos trechos cortados pela rodovia.
Mostrando-se sensibilizado com os problemas enfrentados pelos municípios que são cortados pela rodovia administrada por ele, Pedro Jonsson disse que como Presidente da CONCER, a intenção dele é a de não oferecer empecilhos e sim parcerias. Nesse sentido, um engenheiro da empresa virá nos próximos dias a Levy Gasparian para fazer uma análise de custos acerca das obras do Museu Rodoviário e do trecho da estrada União e Indústria que cedeu devido aos temporais do mês passado. Em relação a construção da passarela, o Presidente disse que no que depender da CONCER, todos os esforços serão feitos, porém não depende exclusivamente da companhia e sim, de liberação da ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres), que é a agência reguladora do governo Federal para o setor.
Ao fim do encontro, Cláudio Mannarino mostrou-se entusiasmado com a receptividade do Presidente da concessionária e com a boa-vontade e determinação do ex-prefeito de Caxias, Washington Reis, em atender as reivindicações da população residente no município. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/presidente-da-concer-garante-ao-prefeito-parceria-para-reformar-o-museu-rodoviario/