Prefeitura realiza manutenção nas estradas vicinais

100_4816A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian está atuando na melhoria das estradas vicinais do município. Com máquinas e equipamentos de terraplanagem e colocação de escória de alto forno nos pontos mais críticos, os serviços estão sendo realizadas em parceria pelas Secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, todo o município está sendo beneficiado com esta intervenção, que atinge as estradas da Fazenda da Lage, Fazenda do Paiol, Cachoeirinha, Fazenda do Travessão, Fazenda Santa Maria, Sítio Sempre Verde e também áreas urbanas como o loteamento localizado em Fernandes Pinheiro e Raio do Sol (Gulf), além do prolongamento da Avenida Reginaldo Maia (Reta).

As estradas de acesso aos cemitérios de Mont´Serrat e Afonso Arinos, também estão recebendo melhorias, num serviço que deve ser finalizado dentro dos próximos dias.

.

100_4810

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-realiza-manutencao-nas-estradas-vicinais/