Prefeitura prepara área para construção da UBS Bento Argon

100_0686Paralelamente as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que irá atender a comunidade do bairro Santo Antônio da Cachoeira (Grotão) e adjacências e após o cumprimento de todos os trâmites burocráticos, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, está atuando na terraplanagem da área onde será erguida a UBS do Conjunto Bento Argon, na Reta.

A obra em questão é uma promessa do Prefeito Cláudio Mannarino e antiga reivindicação da comunidade local, atualmente atendida no PSF Fonseca Almeida e tem por objetivo, levar a mesma qualidade do atendimento, prédios e instalações dos demais bairros do município aos moradores do Conjunto Bento Argon, que serão beneficiados também com a cobertura da quadra e revitalização de todo o seu entorno.

Mais uma iniciativa realizada em parceria com o governo estadual, a UBS Bento Argon vai ampliar a oferta de atenção básica e integral, dando mais apoio as equipes de saúde da família, onde os moradores do conjunto contarão com atendimentos básicos e gratuitos de Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-prepara-area-para-construcao-da-ubs-bento-argon/